TROCA E DEVOLUÇÃO
No ato do recebimento da compra, verifique as condições da embalagem. Recuse o recebimento caso:

  • A embalagem esteja aberta ou avariada
  • O produto esteja em desacordo com o pedido
  • O pedido esteja incompleto
    Não realizamos a troca caso haja violação da embalagem ou qualquer indício de uso do produto. Em caso
    de ressarcimento por desistência ou defeito do produto, o cliente deverá informar o motivo pelo qual
    deseja realizar a troca ou devolução diretamente à Central de Atendimento pelo e-mail
    neomacontato@gmail.com. O procedimento será realizado após o recebimento do produto juntamente
    com a nota fiscal e a checagem de suas condições. Esta política se estende a todos os produtos
    disponíveis neste site. A escolha do novo produto deverá respeitar o valor do produto original. Caso o
    produto escolhido para a troca tenha valor maior do que o produto original, o cliente deverá arcar com o
    pagamento da diferença. Caso o produto escolhido pelo cliente para a troca tenha valor menor do que o
    produto original, a diferença do valor será estornada ao cliente, seguindo o mesmo meio de pagamento
    utilizado na compra original.
    A NEOMA reserva-se no direito de não aceitar a devolução ou troca de produtos que não se enquadrem
    nas condições acima estabelecidas.

PRAZOS PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO

Conforme o Artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, o cliente tem até 7 (sete) dias
corridos, contados a partir da data de recebimento do produto para comunicar a intenção da
troca ou devolução do produto à Central de Atendimento NEOMA pelo e-
mail neomacontato@gmail.com
Se o produto estiver dentro das condições estabelecidas para trocas ou devoluções, um novo
produto será enviado em até 30 (trinta) dias, a partir da data de chegada do produto reclamado
ao centro de distribuição. Em caso de devolução por arrependimento de compra, o estorno do
valor será realizado imediatamente após o recebimento do produto no centro de distribuição,
desde que não sejam constatados violação da embalagem original ou indício de uso do
produto, e o produto esteja acompanhado da nota fiscal. Custos com o envio de trocas ou
devoluções efetuadas no prazo de até 7 (sete) dias após a data de recebimento do produto
sem confirmação de defeitos são de responsabilidade do consumidor. A garantia legal para
trocas de produtos por defeitos de fabricação tem prazo de até 30 dias para produtos não
duráveis contados da data de recebimento do produto, conforme estabelecido no artigo 26,
incisos I do Código de Defesa do Consumidor. Custos com envio da troca por defeito de
fabricação constatados após análise, são de responsabilidade da NEOMA.