Após a confirmação do pagamento, os produtos serão enviados por transportadoras terceirizadas contratadas pela NEOMA.
Os produtos serão despachados de acordo com a opção de entrega que você especificar. Os tipos de entrega disponíveis variam de acordo com o CEP selecionado. Aceitamos pedidos apenas para o Brasil.
O prazo de envio varia de acordo com o CEP do endereço de entrega do pedido. O prazo começa a ser contado a partir da confirmação de pagamento do pedido pela instituição financeira, que pode variar de acordo com a forma de pagamento escolhida. Note que pagamentos realizados por boleto bancário tem o prazo de até 72 horas para confirmação pelas instituições financeiras. Para pedidos realizados após as 17 horas, o prazo se inicia no dia útil seguinte e o valor do frete variam de acordo com o CEP do endereço de entrega do pedido. O valor será informado após a escolha do(s) produto(s) e confirmação do CEP de entrega.
Os preços apresentados no site não incluem a entrega. O valor será informado após a escolha do(s) produto(s) e confirmação do CEP de entrega. Informações detalhadas sobre as opções de entrega e custos são apresentadas no momento da sua compra.
Faremos o nosso melhor para despachar o pedido para você o mais rápido possível, de acordo com a opção de entrega que você selecionou, considerando o calendário de dias úteis. Nos fins de semana, feriados nacionais, feriados no estado ou cidade de São Paulo não há faturamento e envio. Você será informado por e-mail quando o pedido for enviado. Após tentativas fracassadas de entregar o Pedido, o Produto pode ser enviado de volta para NEOMA, caso em que você será reembolsado.
RASTREAMENTO DOS PEDIDOS
Após a finalização do pedido, um e-mail de confirmação será enviado. Tão logo o pagamento seja confirmado pela instituição financeira, a nota fiscal eletrônica também será enviada por e-mail. É possível acompanhar os status dos pedidos a sessão “MINHA CONTA”, no link “MEUS PEDIDOS” no site www.neomajoias.com.br estando logado no site.
CENTRAL DE ATENDIMENTO NEOMA
Em caso de dúvidas ou sugestões entre em contato através do e-mail neomacontato@gmail.com . O prazo para resposta é de até 2 (dois) dias úteis.